Podcasts - ICONIC Cast e Colour Cast - Entrevistas com Luiz Celestino

Recentemente, tive a honra e alegria de ser convidado a participar de dois podcasts, o Colour Cast, do Design Culture, e o ICONIC Cast, do Iconic.

Foram papos com focos um pouco diferentes, que na minha opinião se complementam muito bem, apesar é claro de algumas pequenas partes parecidas.

Colour Cast

No Colour Cast, conversei com o Marcos Torres e falei mais da minha vida e trajetória, discutindo mudança de carreira, educação, meus projetos e um pouco de mercado. Foi interessante que como eu não tinha conversado por áudio com o Marcos, não ficou estranho contar pontos da minha história para ele, pois sabia que não estaria sendo repetitivo. Você pode ouvir este podcast no vídeo abaixo, assim como outras versões no canal deles do Youtube:

ICONIC Cast

No ICONIC Cast, conversei com o Henrique Lira e o Marco Alvares, que já conhecia de outros “carnavais”. Dessa vez, o papo foi um pouco mais descontraído e posso dizer “profundo”, entrando mais em motivação, os perigos das redes sociais e um pouco sobre o trabalho de recrutador em uma empresa de games e o que o mercado está procurando em artistas tanto de 3D quanto de 2D. Você também pode ouvir pelo link abaixo, assim como explorar os diversos vídeos interessantes do canal do ICONIC no Youtube:

Espero que gostem e que ajude um pouco mais na trajetória de alguns de vocês. Como sempre, estou aberto a discussões sobre todos os tópicos, seja aqui nos comentários do post ou nos vídeos diretamente.

Este post também veio em bom momento para tirar a poeira daqui do blog, onde vocês podem esperar muitos outros posts no futuro!

Vamos em frente e obrigado a ambos os projetos pela oportunidade!